quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Happiness ?

  Perguntas que todos querem saber as respostas são "Onde está a minha felicidade ?", "Será que vou ser feliz ?", "Como faço pra alcançar minha felicidade ?", "Cadê o meu feliz para sempre ?".
  A resposta pode ou não ser bem simples, depende apenas de VOCÊ.
  Da mesma forma que você pode encontrar a felicidade em coisas muito pequenas, você também pode encontrar em grandes sonhos realizados, ou não né ?(Não vamos ser pessimistas em relação a isso, por favor, pior que tentar e errar, é nunca ter tentado)
  A felicidade pode ser tanto momentânea, quanto durável ou até, talvez para sempre, será ? Quem sabe ? Talvez ninguém saiba ao certo.
  Mas, acredito eu, que o importante é saber valorizar quando senti-la, pois nunca se sabe quando ela irá retornar. Como fazer isso ? Simples, APROVEITE. Desfrute de todos os momentos como se fossem únicos, talvez junto de seus amigos, com a família ou com aquela pessoa especial, faça com que simples encontros se tornem inesquecíveis, claro, nada exagerado, e sim da sua maneira. E assim fique na memória daqueles presentes, deixando boas lembranças, para serem contadas futuramente, e enfim poder relembrar de como era sentir essa felicidade.


  Engraçado, que esses dias aprendi muito bem a fazer isso, simplesmente porque uma certa pessoa vivia me dizendo "Aproveite cada momento comigo como se fosse o último"(não vou explicar o porquê disso, porque é desnecessário),e aquilo me deixava de certa forma desconfortável, mas funcionava muito bem, e também eu já meio que fazia isso anteriormente, então não foi difícil, e a agradeço muito por isso, pois não houve NENHUM dia em que eu me arrependi, incrível não ? Nossa, eu experimentei uma felicidade muito grande ontem, e engraçado que veio de algo bem simples(que na verdade não deveria ser simples, mas hoje em dia é), e aquilo fez o meu dia, de verdade. Nunca vou deixar esse sentimento se esvair, vou apenas cultivar e cultivar ..para que seja eterno.

  Enfim, APROVEITE !


         Takano ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário