sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Just Living.

  Eu andei pensando bastante sobre como está "indo" a minha vida.
  E com certeza não foi muito agradável, porque descobri que de uns tempos para cá, meio que me tornei algo que pensava ser "inútil"(não é bem essa palavra que eu procurava, mas eu não consigo me recordar da correta). Havia me tornado aquelas pessoas que APENAS vivem, sabe ? Que acordam, tomam café, fazem as obrigações,almoçam, saem de vez em quando com os amigos, jantam, e vão dormir; ou seja pessoas "automáticas", que vivem apenas a par de sua rotina.
  Uma coisa que eu nunca gostei, é de viver sob uma rotina, considero isso extremamente tedioso e muita falta de originalidade.
  Mas, o fato é que muitas pessoas não podem viver uma vida de aventuras, pois sua vida é cheia de compromissos e obrigações do qual sem elas, não pode sobreviver, então é compreensível. Porém, existem pessoas que vivem de rotina, porque querem, para mim isso é falta de criatividade. Mas, cada um acha a felicidade de uma forma diferente, e quem sou eu para questiona-la.
  Então, voltando ao meu "problema", quando eu percebi que isso havia tomado conta de mim, pensei em muitas formas de fugir disso, mas é algo realmente difícil, eu admito. É irônico, mas eu "feliz" era no modo "automático", mas quando eu não havia consciência de que ele havia me possuído. Agora, eu estou procurando por um "caminho" para percorrer, e acredito que estou indo bem acompanhado, aliás, foi essa pessoa que me fez perceber que eu estava andando em círculos, e agradeço de verdade por ela ter me tirado disso.
  Eu realmente tenho medo das coisas não darem certo entre nós, mas algo muito forte dentro de mim me diz para continuar acreditando, de verdade, e não vou deixar NADA atrapalhar isso, vou continuar me esforçando, para que seja "para sempre",(ou até a morte).
  Apesar de tudo o que acontece conosco, eu ainda continuo tendo um bom pressentimento por tudo isso, talvez seja apenas otimismo meu, mas DETALHE, eu sempre fui pessimista. Só agora que eu mudei, vai entender, talvez seja o modo de eu me "encaixar", entende ?
  Por enquanto é só.
(Ps: Eu que agradeço por tudo.)

Um grande abraço.
Takano ~
(corrigido, talvez hajam alguns erros ainda, então não liguem.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário