domingo, 6 de fevereiro de 2011

Dreams.

  Estava refletindo sobre meus sonhos esses dias. Cheguei a simples conclusão.

  Pesadelos servem para que você perceba o quanto a vida que você tem é boa.
  E que os sonhos maravilhosos que temos, se tornam cruéis no momento em que acordamos e percebemos que tudo não passou de algo produzido pela nossa imaginação.

  Pelo passar dos anos, eu inconscientemente treinei o meu psicológico para "recusar"(esquecer, apagar) qualquer coisa que me prejudicasse, e percebi que com o passar do tempo fui esquecendo os meus sonhos, e agora sei o motivo disso estar acontecendo. Não entendeu ? Meu psicológico percebeu que eu realmente me prejudicava com os meus sonhos, e agora ele faz com que eu os esqueça no momento em que eu acordo, às vezes demora uns 10 minutos, e se eu não anoto ou me esforce árudamente para tentar lembra-lo, eu SEMPRE irei esqueço-los. E isso ocorre desde aqueles que são super longos, até aqueles, que parecem que foi um simples momento. Antes eu ficava realmente irritado quando eu não lembrava dos meus sonhos, mas agora, eu agradeço por não lembra-los. Mas é engraçado, muitas vezes eu acordo muito feliz, sem saber o motivo, e outras chego até a acordar chorando, sem ter a menor idéia do porque. Cruel demais ?Triste ?Talvez, mas é uma realidade para mim. O que muitos consideram banal, pode ter um valor diferente para outros e vice-versa.

  Sonhos mostram desejos, idéias, futuro, sentimentos, objetivos, medos, uma dimensão paralela(?) ou até mesmo reflexo da sua mente, por isso muitas vezes ela é muito abstrata.

  Sonhos, qual será o propósito deles ?Muitas suposições, idéias ..
  O que vale mais a pena ?Ter um pesadelo, sofrer quando o estiver tendo e depois sentir o alívio, ou ter um belo de um sonho, e acordar e perceber que nada foi verdade e ficar supostamente triste ?(claro que muitas pessoas não dão importância para isso)

  Pra mim ..
     Sonhos são ..
         Formas de se conhecer a si mesmo ..
      
                    

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário