sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

She.(s)?

  Nossa, já nem lembro mais direito do som da sua voz, quando eu percebi que não era tão insubstituível assim, me dei conta da minha insignificância e desisti. Sabe quando você se sente que tudo era apenas questão de tempo para terminar ? Era basicamente, uma luta contra uma bomba relógio, onde você não tem escolha a não ser enfrenta-la e seguir em frente.
  Eu realmente, nunca entendi o porque de toda essa enrolação, se eu eu não fui o suficiente, diga na minha cara "VOCÊ NÃO É O SUFICIENTE, NÃO VAI DAR CERTO !", se fosse dessa forma teria sido muito mais fácil para ambos, não tem essa de perder a amizade, porque no momento em que ficamos juntos, já estávamos nos arriscando a perder a nossa amizade, e você mesmo após o termino, você não me procurou, que significa que a minha amizade também não era tão importante, não tem essa de respeitar a distância, porque se você quer algo, mesmo que seja apenas amizade, você batalhara para não perde-la.
  Bom, enfim, continuarei lutando para sair desse ciclo vicioso e aparentemente sem fim, e tentar finalmente encontrar algo que realmente valha a pena.

(OBS: Isso não foi para uma pessoa em específico, mas sim em modo geral, e me desculpem por qualquer erro, ou ingnorância, estou apenas desabafando, nada menos que isso.)

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário