domingo, 6 de março de 2011

Promises.

  O que são promessas para você ?
  Um reforço para um laço ? Um compromisso ? Uma obrigação ? Ou talvez algo feito apenas para se quebrar ?
 
  Sinceramente falando, não sei.
  Talvez tudo, talvez nada.
  Para cada um são valores diferentes, inquestionáveis.

  Vale a pena criar promessas ? Vale a pena arriscar se a cria-las para que possam ser quebradas futuramente ? Qual o valor que você dá as promessas que faz ? O quão mutáveis elas são pra você ?

  Para mim, promessas são inestimáveis, imutáveis, se as faço, uso todo meu esforço para cumpri-las, tanto que não me arrisco a cria-las com tal frequência, com o medo de que possam ser quebradas, e tudo ter sido simplesmente em vão.

  Mas não sou ninguém para poder dizer o que cada um deve fazer/pensar, minha função é apenas se adaptar ao comum, e me arriscar quando achar que vale a pena.

 
  Promessas para mim, são como artigos em porcelana, desvalorizados ..
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário