quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Life is a drug.

  Bom, de acordo com o meu feeling, a vida é literalmente uma droga.
  Tenho certeza que se muitos de nós tivessemos a escolha de nascer ou não, sabendo pelo que iriamos passar, sua consequências, sofrimentos, muitos de nós escolheriamos não passar pela vida. Mas como não temos essa opção, simplesmente somos introduzidos à vida e nos viciamos nela, ou seja, vivemos, temos nossos momentos de "alucinação"(amor, felicidade, satisfação), sofremos, passamos por esse ciclo periódicamente, até o dia em que morreremos por causa disso. E apesar de sabermos que não faz sentido passar por tudo isso, nós raramente abrimos mão dela, sem saber plenamente o porquê. Essa é uma verdadeira droga.
  Sabe como um verdadeiro viciado lida com uma droga, sem se matar ? Ele não pensa nas consequência que a droga irá te causar, ele simplesmente curte o que lhe é bom, sem mais nem menos. Seria essa a verdadeira forma de curtimos a nossa "droga"(vida) ?

  

  Já percebeu, que quanto mais você sabe sobre a vida, mais você descobre que não faz sentido passar por ela ?
  Bom, existem dois tipos de sábios nesse ponto, aquele que descobre que não faz sentido viver e simplesmente se mata, e aquele que quer viver, e para simplesmente de pensar sobre a vida, e é feliz.


  Uma questão meio deprimente que veio a minha cabeça esses dias. Sabe aquela frase clichê que todo mundo diz: "Ah !se fosse dessa forma a vida não teria graça !" 
  - Questão: Quer dizer que a vida é pra ser uma piada ?!O_O'


  Bom, me desculpem por estar colocando um post deprimente desses.
  Mas quanto mais eu tento ter um feeling mais deprimente ele se torna, então PROVAVELMENTE, não digo que será dessa forma, talvez eu vá parar de postar por um tempo, porque quando eu estou nessas fases eu prefiro não pensa em nada.


  Obrigado mais uma vez, e me desculpem.

  Takano ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário